Gilberto SURTA, avisa a todos que vai sair do BBB21 após treta e choca web; veja o vídeo

Sem dúvida, esta é uma das edições mais polêmicas da história do Big Brother Brasil . Em menos de um mês de confinamento, várias polêmicas aconteceram, incluindo tretas, desistência, rejeição de após  eliminações com maior recorde. Primeiro beijo entre homens entre outras coisas.

O reality show vai durar 100 dias, então vai ser a maior edição até agora, vai coisa acontecendo muita coisa até o final, e o público não vê a hora de eliminar o grupo de vilões que se formou no programa.

Gilberto SURTA
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Neste sábado, 20 de fevereiro, depois de uma briga com Karol Conká e Artur, Gilberto perdeu o controle porque as pessoas que lhe contaram as coisas e não assumiram e começaram a mudar o contexto. Ele já disse que Karol não assume o que diz.

O pernambucano correu pelo jardim, gritando que estava  afim de sair do reality. O economista gritou: “Eu não aguento mais”, acusando outros participantes de mudarem seus discurso. Alguns Brothers tentaram acalmá-lo.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Gilberto começou a pedir que Sarah votasse para ele sair porque não suportava mais ficar no reality. O vídeo se tornou viral nas redes sociais, mas depois das tretas, Sarah e Juliette o acalmaram e pediram que ele não fizesse novamente.

https://www.instagram.com/p/CLhY-ehBE-O/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CLhYIUyBz0l/?utm_source=ig_embed

Fonte: Uol

[su_button url=”https://ultimasnews.info/conheca-a-historia-de-gilberto-do-bbb21-pai-viciado-em-drogas-violencia-domestica-agressoes-e-noivado-com-duas-mocas/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais