Publicidade

5 coisas que o ginecologista tem ‘nojo’ em suas pacientes, mas nunca falarão

Este é um passo muito importante na hora de decidir qual universidade escolher, pois a profissão o acompanhará por décadas. É necessária uma decisão firme para que você não se arrependa mais tarde.

Publicidade
0YcL7sp - 5 coisas que o ginecologista tem ‘nojo’ em suas pacientes, mas nunca falarão

Muitas pessoas sonham em estudar medicina, mas com essa escolha, existem muitos campos profissionais, e quem escolhe a ginecologia enfrenta grandes desafios, pois muitas vezes tem que enfrentar pacientes que fazem as coisas que eles detestam.

Continua depois da publicidade

Pelas coisas que esses profissionais detestam, decidimos listar 5 práticas de que eles não gostam, mas essas práticas nunca serão divulgadas. Essas coisas podem causar desconforto para algumas pessoas.

ginecologista odeia 5 300x132 - 5 coisas que o ginecologista tem ‘nojo’ em suas pacientes, mas nunca falarão
Imagem: (Reprodução / Google)

 

01 – Não gosta de pacientes que escondem sintomas

Se você for a uma profissional de saúde, não poderá esconder nenhum sintoma. Isso pode prejudicará sua saúde, mas também causará problemas que podem sempre existir na vida de um médico.

Continua depois da publicidade

02 – Detestam as mulheres que mentem

Se é ruim esconder o que você já tem, imagine mentir. As consequências podem não ter precedentes. A dica é lidar sempre com a verdade, porque aí o tratamento vai dar certo.

03 – Sem essa de aparecer apenas uma vez por ano

Os medicamentos mais eficazes são os preventivos, mas algumas mulheres ainda só procuram um especialista uma vez por ano. Isso não é muito positivo.

Continua depois da publicidade

04 – Ficar com vergonha por não fazer depilação

Você sabe a data da consulta e não precisa ter vergonha se depilou ou não.

05 – Pacientes que flerta com o médico

Ainda não é a hora. A relação médico-paciente deve ser pautada pelo respeito. Isso deve acontecer em ambas as partes, e flertar são praticas abomináveis.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.