Conheça a história de Gilberto do BBB21; Pai viciado em drogas, violência doméstica, agressões e noivado com duas moças.

2 2.264
Continua depois da publicidade

Gilberto pertence ao grupo “Pipoca” e desde o início do BBB21 vem conquistando o público de casa.

Mas sua vida não é apenas de sorrisos e alegrias e, como muitos de nós, o doutorado em economia tem um conjunto de traumas e momentos complicados em sua vida.

za image 2021 02 12 at 11.10.14 - Conheça a história de Gilberto do BBB21; Pai viciado em drogas, violência doméstica, agressões e noivado com duas moças.
Imagem: (Reprodução / Internet)

O pernambucano de 29 anos presenciou vários episódios de violência doméstica quando o pai voltava para casa bêbado e batia na mãe, o pai também era viciado em outras drogas além do álcool.

Gilberto, filho de Dona Jacira Santana, viu seus pais se separarem quando ele tinha 4 anos, pois sua mãe não suportava mais o comportamento agressivo de apanhar de seu pai por ser branco, nascido de pai negro.

“Ele via a mãe apanhando e sofreu violência psicológica porque o pai negro disse que não era filho por causa da cor da pele. O pai dele me acusava de traição e me batia.

Gil e suas duas irmãs nasceram em Jaboatão, Grande Recife, e eram sustentados por esta mulher nordestina cujo salário mínimo recebia pelo serviço de cozinha e auxiliar de serviço geral.

“Na época vivíamos de aluguel. Tinha que comprar comida e sustentar minha família. Não tinha dinheiro para comprar roupas. Gilberto tinha apenas uma calça e uma camisa verde. Ganhou e vestia em todo lugar. cresceu e vestia  a mesma roupa. Naquela época, nós o chamávamos de “Esperança” por causa da cor de sua camisa e calça.

Dona Jacira fica feliz em dizer que Gil sempre foi compreensiva e nunca chorou por nada que ela não pudesse dar a ele. Aos 15 anos, ele encontrou seu primeiro emprego como auxiliar de garçom.

Gil estava trabalhando, mas não abandonou os estudos. Motivado pela mãe, ele se matriculou em economia na Universidade Federal de Pernambuco, onde atualmente faz doutorado.

Continua depois da publicidade

Veja a Foto de Gil quando era criança.

whahatsapp image 2021 02 12 at 11.10.47 - Conheça a história de Gilberto do BBB21; Pai viciado em drogas, violência doméstica, agressões e noivado com duas moças.

O imóvel onde mora com a mãe é financiado há 15 anos pelo programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”.

whatsapp image 2021 02 12 at 11.12.14 - Conheça a história de Gilberto do BBB21; Pai viciado em drogas, violência doméstica, agressões e noivado com duas moças.

Sonhando em fazer  PhD nos Estados Unidos, sua mãe diz que tem orgulho do filho.

Abaixo,  veja a foto de Gilberto e os três sobrinhos.

whatsapp image 2021 02 12 at 11.10.23 - Conheça a história de Gilberto do BBB21; Pai viciado em drogas, violência doméstica, agressões e noivado com duas moças.

Aos 10 anos, Gil se tornou mórmon e trabalhou como missionário por dois anos visitando a periferia de São Paulo. Abaixo está uma foto de Gilberto e as irmãs da igreja.

whatsapp image 2021 02 12 at 11.10.56 - Conheça a história de Gilberto do BBB21; Pai viciado em drogas, violência doméstica, agressões e noivado com duas moças.

Fonte: EXTRA

2 Comentários
  1. […] esta é uma das edições mais polêmicas da história do Big Brother Brasil . Em menos de um mês de confinamento, várias polêmicas aconteceram, […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.