Após Tiago Leifert criticar a cantora Pocah ao vivo noivo revela o motivo dela dormir demais no BBB21; Vídeo

Desde que entrou para o Big Brother Brasil 21, que Pocah tem sido alvo de críticas nas redes sociais, ela se tornou meme por dormir muito e às vezes perder até momentos importantes do jogo como confabulação de votos, brigas e muito mais.

No último domingo de 14 de fevereiro, antes da formação do paredão, Tiago Leifert acusou indiretamente a cantora de passar um dia inteiro dormindo. Ele não disse o nome dela, mas indiretamente disse Era tão claro que ela a notou e se opôs ao apresentador .

Tiago Leifert criticar a cantora Pocah
Imagem: (Reprodução / Gshow)

Leo Dias conversou com o noivo da cantora e ele deu algumas revelações, uma delas foi por que ela dormiu tanto durante o dia. “Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”, disse Renan Souza.

Segundo Ronan, a funkeira “não tem tempo ruim”. “A Vivi é uma pessoa enérgica e feliz. Com ela não tem tempo ruim. Ela é o tipo de pessoa que assume tudo. Ele é muito parceira.

Imagem: (Reprodução / Google)

O noivo disse ainda que Pocah ainda tem muito a mostrar no jogo, que é uma mulher cheia de luz, energia.

Os internautas não conseguiam acreditar que esse seja o verdadeiro motivo pelo qual ela dorme tanto, pois na casa da edição passada e desta há outros cantores que vivem na estrada e não dormem tanto quanto Pocah.

Fonte: Leo Dias

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-vaza-fotos-de-pocah-antes-da-fama-e-internautas-comentam-meu-deus-o-que-o-dinheiro-nao-faz/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais