Nego Di culpa famosos de promover ódio contra ele, Marília Mendonça deixa recado

O comediante Nego Di se juntou ao grupo BBB21 “Camarote” e se tornou um dos favoritos a chegar na final, mas logo depois se tornou um dos integrantes mais odiado do reality show e foi cancelado fora da casa mais vigiada do Brasil

Nego Di culpa famosos
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

No último paredão que esteve, Nego Di foi massacrado com 98,76% do público que queria mantê-lo fora do programa da rede globo.

Depois que Nego Di saiu da casa, soube imediatamente por Tiago Leifert o percentual de sua eliminação, o que o tornou o participante mais rejeitado e odiado da temporada brasileira do “Big Brother Brasil” até então.

Na manhã desta sexta-feira (19), o ex-BBB resolveu gravar um vídeo em reconhecimento aos seus erros e pedir desculpas, mas acabou acusando o grandes artistas de ser massacrado e linchado nas redes sociais após ser eliminado.

Em seu discurso, ele disse que esses artistas lançaram uma campanha de ódio contra ele e lamentou dizendo serem maiores e mais fortes do que ele.

No vídeo abaixo, você confere o depoimento completo do Nego Di em sua rede social na sexta-feira, dia 19 de fevereiro.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CLeqpTTH5VZ/?utm_source=ig_embed

Antes de encerrar sua fala, o humorista que estava mais triste nesses últimos dias, afirmou que sua família está sofrendo ameaças e inclusive, seu filho de menor que não está podendo nem ir à escola, e questiona:

Antes de encerrar seu discurso, o comediante mais triste dos últimos dias disse que sua família está sofrendo ameaça, e seu filho menor que nem pode ir à escola. Questionou:

“Ninguém é Deus. O que vocês querem com isso?”.

Depois de ouvir o ex-BBB, Marília Mendonça se pronunciou:

Imagem: (Reprodução / Instagram)

“Nego Di, me desculpa… é q como a gente já sabia q você ia sair, eu precisava desse biscoito. to sem fonte de renda e preciso de engajamento pra fazer uns publi. de cancelada p cancelado: da pra superar. todo mundo erra mesmo! é só a gente reconhecer e tentar acertar na próxima!”

Fonte: TERRA

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-nego-di-demonstra-decepcao-com-a-quantidade-de-seguidores-que-ganhou-e-reacao-vira-piada-na-web-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais