BBB21: Enquete mostra REVIRAVOLTA histórica e aponta quem será eliminado entre Camilla, Gilberto e Juliette

Essa foi uma das edições do “Big Brothers brasil” mais polêmicas e cheia de reviravolta da história, houve desistências, eliminações com recordes de rejeição, muito choro, despedidas, e até um paredão falso que gerou muita treta dentro do reality.

Essa esta sendo a  maior edição de todos os tempos, vai ter 100 dias, e o grande campeão vai levar para casa R$1,5 milhões de reais, além de faturar muito dinheiro com campanhas e publicidades nas redes sociais.

Fiuk na última prova da edição consagrou como o grande finalista, automaticamente colocou Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette no paredão, que será um dos mais disputados desta edição. Os dois que conseguirem se livrar do paredão, vão se juntar a Fiuk para a grande final do programa.

Os adms dos emparedados estão fazendo multirões nas redes sociais junto com os fãs para deixar os seus favoritos, fica quem focar mais no Gshow e votar muito.

Com isso, como de costume o portal do UOL fez uma enquete que mostra quem será eliminado no próximo domingo dia (2) de abril , sem direito de disputar a grande final do programa.

O resultado devera ser anunciado logo após o Fantástico e deve deixar muita gente triste, porque quem chegou nessa etapa do jogo é porque tem muitos fãs no programa.

Confira abaixo o resultado do UOL que mostra que Camilla será a última eliminada do reality:

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais