BBB21: Fora do reality, João muda radicalmente o cabelo e deixa web impactada com antes e depois

Fora do BBB21, João Luiz chocou seus seguidores com um novo visual – na última quarta-feira, dia 28, ele postou um clique “antes e depois” em sua rede social.

O professor de geografia que antes usava o generoso black power  agora decidiu trançar os cabelos. Vale ressaltar que ele fez questão de registrar e mostrar o resultados ao seus fãs, e que ficaram divididos em suas opiniões. Muita gente concorda com essa mudança. Outros dizem que preferem o ex- BBB com black power como estava antes no confinamento do programa da TV Globo.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Na publicação no Stories de seu Instagram João legendou ‘New Look’. Confira!

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Reta final BBB21

BBB21 começou em 25 de janeiro com um elenco, que prometeu emoções fortes para o público. Sendo: Fik, Projota, Arthur Picoli, Karol Conk, Caio Affix, Carla Díaz, João Luiz Pedrosa, Camilla de Lucas, Arrehero Araújo, Piah, Juliette Freire, Nego Di, Guy, Cardoso, Lucas Penteado, Lumena Aleluia, Rodolfo Matthau, Gilberto Nogueira, Tubo Viih, Thais Bril, Sarah Andrade.

Imagem: (Reprodução /Instagram)

Agora na rodada final do BBB21 e depois que Arthur deixou o jogo com 62,34% dos votos, apenas Fiuk, Juliette, Gilberto, Pocah e Camilla de Lucas permanecem na casa mais vigiada do Brasil e em breve saberemos quem fara. parte do top 3  que vão protagonizar os momentos finais do reality show onde o campeão finalmente será anunciado.

Dia 04 de maio está chegando, mas enquanto esse dia tão esperado não chega, vamos continuar dando aquela espiadinha básica para não perder nenhuma treta entre os sobreviventes do reality show da TV Globo.

O dia 4 de maio está se aproximando, mas até que chegue esse dia tão esperado, continuaremosdando aquela espiadinha para não perder nenhuma treta entre os sobreviventes do reality show da TV Globo.

Fonte: BBB21

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais