BBB21: Pocah descobre o que é ‘basculho’, reação choca web e ela manda recado para Gilberto; Vídeo

O paredão da última quinta-feira, 29 de abril, deu o que falar nas redes sociais. Pocah levou a pior e saiu do reality show com 73,16% dos votos. No discurso de Tiago Leifert, chegou mesmo a dizer que ela já esperava que isso aconteceria.

Logo após a eliminação, Pocah bateu um papo com Ana Clara apresentadora na RedeBBB e viu alguns vídeos, novas informações entre outras coisas.

Imagem: (Reprodução / Rede Globo)

A cantora, que agora está fora da casa, acabou vendo muitas coisas, descobrindo outras, e uma delas foi o significado da palavra basculho que Gilberto falou em uma briga com ela no início do programa.

Ana Clara não só mostrou a briga para a Pocah como também mostrou na tela o que significa a palavra, muito utilizada em Recife. É uma gíria regional.

Imagem: (Reprodução / Gshow)

A princípio, Pocah se surpreendeu com o significado logo depois de rir muito e dizer que não queria brigar com Gilberto. Ele também mandou uma mensagem para o brother dizendo que gostava muito dele e que tinha amigos para apresentá-lo.

Ela disse que no inicio amou ele, mas logo depois eles discutiram e ela ainda não sabe por que, mas que isso ficou no programa e ela quer sair com ele depois da pandemia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais