BBB21: Web acusa Fiuk de ter feito xixi, prova será REVISADA; Vídeo

O Big Brother Brasil 21 está na sua reta final, dia 29 de abril na noite da última quinta-feira,  aconteceu a última prova da edição para definir o primeiro finalista do reality. Disputaram essa prova, Gilberto , Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette.

Depois de algumas horas de prova, Camilla de Lucas passou  mal, e teve que abandonar a prova carregada pelos dummies, o que comover toda a web.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Ficou ainda na prova disputando pela final Fiuk, Gilberto e Juliette a madrugada inteira, depois das 5 da manhã, Juliette também se sentiu mal e teve que abandonar a prova, deixando apenas dois finalistas.

Depois longas horas de prova, Gilberto também acabou desistindo da prova, ficando assim, Fiuk seria o primeiro finalista desta edição do BBB21, mas na web, muita gente está acusando o brother de ter quebrado uma regra.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Segundo os internautas, Fiuk fez xixi, em um momento na prova e eles estão pedindo que ele perca a vaga na final, se isso realmente for verdade. Segundo informações a prova será toda revisada pela Rede Globo, e por acaso ele realmente tenha mesmo feito o nº1 na prova, outro brother pode ser anunciado por Tiago Leifert como o finalista.

Veja abaixo o suposto vídeo onde Fiuk quebra a regra fazendo o xixi:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais