Andressa Suíta esposa de Gusttavo Lima, vira piada na web após evento em Paris

Andressa Suita marcou presença na Semana de Moda de Paris, que exibiu as principais tendências das coleções Outono/Inverno. Além de Isis Valverde, que também esteve no desfile da Dior, a modelo brasileira foi uma das convidadas VIP da LOEWE, uma renomada marca espanhola especializada em produzir roupas e acessórios para ambos os gêneros. A marca é conhecida principalmente por seus artigos de couro.

Andressa Suita usou um vestido midi de cor azul tiffany, que possuía um caimento reto na cintura e um detalhe interessante que chamou a atenção dos presentes. Ela combinou o look com sandálias da marca LOEWE e óculos de sol com design futurista. Em suas redes sociais, a modelo agradeceu ao convite do diretor criativo da marca, Jonathan Anderson, escrevendo: “Que honra”.

Andressa Suita, companheira de Gusttavo Lima, é conhecida por seu estilo elegante em suas aparições públicas. Porém, seu look escolhido para o desfile em Paris não foi bem recebido por grande parte de seus seguidores, que fizeram piadas sobre o vestido midi azul tiffany com corte reto na cintura e um detalhe peculiar. Alguns compararam o vestido a objetos diferentes. Apesar das críticas, Andressa agradeceu ao convite de Jonathan Anderson, diretor criativo da marca LOEWE, em suas redes sociais.

Algumas pessoas na internet fizeram piadas em relação ao vestido que Andressa Suita usou em um desfile em Paris. Os internautas sugeriram que o vestido poderia ser usado como apoio para os braços ou para segurar garrafas de cerveja. Alguns até o compararam a uma mesa ou sofá. Até mesmo Alexandre Suita, irmão da modelo, entrou na brincadeira e questionou se a estrutura na frente do vestido seria uma lancheira.

A presença de Andressa Suita na Semana de Moda de Paris para conferir as principais tendências das coleções Outono/Inverno foi bastante comentada nas redes sociais. Apesar de seu estilo e bom gosto habitualmente agradarem, o vestido midi azul tiffany com caimento reto na cintura e detalhe peculiar na parte frontal não agradou a todos. Muitos internautas fizeram piadas sobre o vestido, comparando-o a objetos diferentes, mas a modelo parece ter aproveitado a oportunidade de prestigiar a marca LOEWE e se divertido com a experiência.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais