Mãe e filha são encontradas sem vida dentro de casa no RJ; caso ainda é mistério

Neste último sábado (04), na região do Rio de Janeiro, em Duque de Caxias, mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa. As mulheres foram identificadas pelos nomes de Ivanira Ramos da Fonseca Cova, de 74 anos, e Raquel da Fonseca Cova, de 39 anos. 

As autoridades foram até o local após terem sido acionadas. Quando chegaram, as duas mulheres já se encontravam sem vida.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da corporação, a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. Por enquanto, não chegou a ser informado como os corpos foram encontrados ou qual teria sido a causa da morte.

A área precisou ser isolada e a perícia foi acionada para lidar com a situação. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Através de uma nota, a Polícia Civil chegou a informar quais serão os próximos passos no caso.

“Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes”, chegou a ser dito, diante do assunto.

No momento, o caso permanece um mistério e maiores novidades deverão ser divulgadas em breve. Ainda não possuem conhecimento sobre uma possível motivação para a situação.

Uma mulher é vítima de violência a cada quatro horas no Brasil

Um estudo realizado pela Rede de Observatórios de Segurança mostrou que em 2022, a cada quatro horas, uma mulher foi vítima de violência em nosso país. Em relação a 2021, se mostrou um aumento de 9% em relação aos casos.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais