A Fazenda 15: Márcia Fu critica comportamento de peões após saída de Lucas: “Jogada suja”

Com a desistência de Lucas Souza da competição que ocorreu na última quarta-feira, 22, a ex-atleta, Márcia Fu fez questão de indicar quem, de acordo com seus conceitos, foi responsável pela saída do peão. Em um vídeo, a peoa detonou a postura de Kally Fonseca e Cezar Black ao defender que eles fizeram um complô para desestabilizar o ex-militar.

No decorrer de um bate-papo, que foi registrada por Lily Nobre, a ex-atleta foi perguntada sobre a saída de Lucas: “Eu fiquei muito triste. Não gosto disso, foi uma jogada suja do Black. Muito feio, da Kally nem se fala. Eu jamais usaria um recurso tão baixo para desestabilizar alguém aqui dentro. Ela mentiu, ela tá mentindo por influência do Black”, disparou.

Continua depois da publicidade

“Estou engasgada de tristeza. Você usar alguém, desestabilizar, mentir do jeito que a Kally mentiu. Ela já fez isso comigo em uma dinâmica, ela falou que eu tinha falado mal da Fazenda toda. Mentira dela, nunca fiz isso”, ainda no desabafo, Márcia entregou que guarda ressentimento de um ocorrido com a cantora e que ela teve influência na desistência.

Márcia ainda não economizou nas críticas ao jogo dos peões: “Acho isso feio, triste, estou engasgada por tristeza. Na vida, a gente não precisa fazer essas coisas. Isso é feio. Nem por um milhão e meio, nem por 10 milhões, nem por 50 milhões você pode fazer isso com um amigo [Lucas] do jeito que a Kally fez, que coisa horrorosa!”, lamentou.

“Você pode se jogar, argumentar, falar do outro… mas fazer uma coisa desse nível? O que é isso? Onde estamos? Isso é certo, você desestabilizar um ser humano da forma que a pessoa perdeu tudo, tudo o que ela conquistou, fora os sonhos dela? Fora que foi enxovalhado no ao vivo”, Márcia pontuou sobre o desentendimento de Cezar e Lucas.

Para aqueles que estão por fora, nos últimos dias os peões protagonizaram alguns desentendimentos mais acalorados e o enfermeiro, Cezar Black chegou a mencionar o nome de Jojo Todynho, ex-esposa do militar. Uma das brigas foi tão feia que a segurança do reality precisou entrar em ação para evitar agressões. Pouco tempo depois, Lucas saiu do reality show ‘A Fazenda 15’, da Record TV, ao bater o sino para pedir para desistir do jogo.

Saiba o que Lucas Souza falou antes de sair de A Fazenda 15:
Na noite da última quarta-feira, 22, a produção de ‘A Fazenda 15’ mostrou detalhes da decisão de Lucas Souza para desistir da competição. O ex-marido de Jojo Todynho deixou a sede sozinho e foi direto tocar o sino na oficina. Por lá, Lucas fez um breve discurso sobre o motivo da desistência. Na oportunidade, ele disse que estava com o sentimento de missão cumprida.

Não bastasse isso, Lucas explicou que queria cuidar de sua saúde mental neste momento para não se desestabilizar após o jogo: “Eu estou desistindo de A Fazenda, eu quero desistir. Chegou em um ponto que para mim não está sendo saudável, não está sendo bom”, disse ele; confira o discurso de Lucas Souza na íntegra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais