avião cai em shopping, pega fogo ao bater em carro e óbito é confirmado

Um avião assustou moradores da cidade de Plano, no estado do Texas, nos Estados Unidos, ao cair em um shopping. O trágico episódio ocorreu na última terça-feira (21), e virou manchete em diversos portais de notícias americanos.

A aeronave despencou dentro do estacionamento do shopping. O avião em questão pegou fogo depois de se chocar contra um carro. De acordo com as informações divulgadas pelo Departamento de Polícia da cidade, o acidente ocorreu por volta das 18h.

Continua depois da publicidade

O piloto da aeronave sofreu ferimentos graves e não conseguiu resistir ao acidente. O homem foi identificado como Elzie M. McDonald, natural de Arizona. Nenhuma das pessoas que estavam no shopping ficou ferida no episódio.

Em 21 de novembro, de 2023, aproximadamente às 18h, um pequeno avião colidiu com o estacionamento entre W Park Blvd & Midway Rd. O piloto, infelizmente, morreu no acidente trágico“, explicaram as autoridades através do X, antigo Twitter.

De acordo com a polícia, o piloto estava prestes a completar 88 anos. As autoridades ainda declararam que o caso será investigado e prestaram suas condolências aos amigos e parentes do piloto que faleceu.

Segundo informou o portal NBC, não houve dano material. A Administração Federal de Aviação declarou que o avião que caiu no shopping era um monomotor Mooney M20. O ponto de partida da aeronave não havia sido divulgado até o fechamento desta notícia. Novas informações podem ser expostas a qualquer momento mediante investigação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais