Zezé Di Camargo se envolve em polêmica por fala sobre gays encara tetra com ator Carmo Dalla Vecchia e duras críticas nas web

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo acabou se envolvendo em um polêmica após fazer um comentário considerado preconceituoso a respeito dos homossexuais.

A fala de Zezé Di Camargo atingiu em cheio o ator Carmo Dalla Vecchia, de 52 anos, que resolveu se pronunciar a respeito o que acabou chamando a atenção de outros famosos que também fizeram questão de comentar sobre o caso.

Nesta quinta-feira (23), Carmo Dalla Vecchia, disparou algumas indiretas contra Zezé Di Camargo, de 61 anos, após o cantor sertanejo falar a respeito da comunidade LGBTQIAP+de uma maneira bastante estereotipada.

No segmento da entrevista divulgado pelo ator, o cantor sertanejo comunica ao apresentador do PodCats, Lucas Guimarães: “Além de ser um cara bonito, não parece que você é homossexual. Você é um cara normal. Qualquer pessoa que ver você na rua, ninguém vai falar”.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Diante do comentário de Zezé Di Camargo, o ator Dalla Vecchia usou as redes sociais para compartilhar o trecho da entrevista com o seguinte comentário: “Alguém gostaria de mandar alguma mensagem ao Sr. Zezé Di Camargo? Fiquem à vontade”.

Vale ressaltar que o ator é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, com quem tem um filho. “A parte do ‘além de ser um cara bonito’ me pegou! Quem conta?”, disse a atriz Samara Felippo. “Meu Deus do céu. Isso não cabe em tempo algum, mas só por curiosidade, esse vídeo é recente? Socorro”, disse o ator Rodrigo Fagundes. Já o ator Babu Santana comentou com um emoji com a mão na testa.

Anônimos também rechaçaram as palavras de Zezé Di Camargo, em sua maioria ressaltando o quão o cantor sertanejo foi infeliz sobre seu modo de pensar. Um deles destacou: “Perdeu a oportunidade de fica calado! Vergonha Alheia”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais