BBB23: Após Larissa dar tapa em Fred, público pede expulsão; vídeo

O Big Brother Brasil 23 continua a toda, os participantes estão com os nervos a flor da pele, e parece que as coisas que podem acontecer são as mais diversas. A exemplo disto a desistência de Bruno Gaga que pegou todos de surpresa neste final de semana.

Agora uma possível nova saída da casa, movimentadas redes sociais, aonde muitas pessoas comentam uma possível expulsos. Algumas pessoas na internet estão pedindo a expulsão da sister Larissa, após a madrugada da última noite (19), os participantes curtiram um show comandado pelo cantor Dilsinho. Larissa acabou dando um tapa no rosto de Fred.

Tudo ocorreu no fim da festa, quando os participantes comandavam mIs um “after dos cria”. O influenciador Fred começou pegando um creme pro corpo, e jogou então em Gabriel Santana. Em seguida começou a jogar em Larissa que estava deitada no chão no momento. Ela então não gostou muito e foi atrás do influenciador. Ela reclamando acaba dando um tapa em seu rosto.

Rapidamente então os telespectadores e internautas começaram a repercutir o tapa, e vários vídeos diferentes mostraram ela dando tapas no influenciador, Fred também jogou o creme que estava em mãos em Marvvila. Desde então os internautas estão pedindo a expulsão de Larissa.

Porém algumas pessoas acharam que tudo não passava de um momento de descontração é brincadeira, e então acharam que as pessoas estavam exagerando ao falar sobre agressão. Pensando nisso então trouxemos os vídeos da suposta confusão, e você poderá acompanhar abaixo, os registros estão dando muito oque falar.

Acompanhe os vídeos abaixo:

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais