Idoso é preso por suspeita de crime imperdoável contra criança; pai da vítima fez a denúncia

Um homem de 81 anos foi preso, em Barra dos Coqueiros, Sergipe, acusado de estupro de vulnerável. O caso foi descoberto por policiais que faziam ronda no bairro e foram chamados pelo pai da vítima.

A polícia não divulgou informações sensíveis do caso, mas confirmou que o pai da vítima foi quem fez a denúncia. Segundo as informações, o homem chamou atenção dos policiais com barulhos e efeitos visuais.

Os policiais faziam ronda e notaram algo estranho enquanto um carro buzinava e piscava os faróis. Ao se aproximarem do veículo, foram recebidos pelo pai da criança, que estava no banco de trás.

Segundo as informações, o homem pedia ajuda porque não sabia o que fazer. Ele contou que a filha havia sido estuprada e pediu orientação sobre o que fazer. A criança estava no banco de trás, chorando e com aparência assustada.

Os policiais questionaram sobre o crime e perguntaram se o homem sabia quem tinha sido o agressor. O pai soube informar quem era o suspeito e apontou a residência do homem, que é um idoso de 81 anos de idade.

No endereço informado, o suspeito foi apresentado por um familiar e prontamente conduzido à viatura“, diz a nota da Secretaria de Segurança Pública. A polícia não divulgou nomes, nem a idade da criança.

Quem estava de plantão era a delegada Lara Schuster. O caso foi registrado no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) como estupro de vulnerável.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais