Medrado desiste e está fora da ‘Fazenda 13’; direção do reality já escolheu substituta

Medrado foi um dos nomes mais falados nesta edição porque quando participou do Power Couple construiu algumas barracos que foram marcadas na reality. Então todos queriam que ela tivesse outra chance porque ela saiu na primeira roça.

Na semana passada foi confirmada na Fazenda 13 e foi uma das favoritas ao Prêmio Milionário do reality rural.

BeFunky col78574yasv
 Imagem: (Reprodução / Google)

Na última quarta-feira o público viu que ela queria ir embora, ela até tocou a campainha, e após uma conversa com a psicóloga que decidiu ficar, Medrado estava muito abalada com as diferenças de opinião que ela teve com os outros peões.

Hoje, quinta-feira à noite, 23 de setembro, Leo Dias confirmou que ela saiu do reality show e que a direção já estava em busca de uma substituta.

Nos bastidores, há rumores de que Lary Bottino e Faby Monarca são os que estão na lista para ocupar o seu lugar. A rapper havia sido avisada pela direção do reality show que ela teria que reembolsar a taxa que recebeu pela participação no show, o carro de 0 km que ganhou na primeira semana de confinamento e  também teria que pagar uma multa para emissora.

Por esses motivos, decidiu ficar no reality. mas depois de algumas horas pensando no assunto, cedeu e desistiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Fonte: Leo Dias

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais