Vídeo: Nego do Borel se pronuncia pela 1ª vez após expulsão de ‘A Fazenda 13’. Assista

Quem acompanha esta edição de A Fazenda 13 provavelmente já sabe que Nego do Borel foi expulso sábado passado após ser acusado de abus0, dormiu na mesma cama com Dayane Mello depois da festa e os vídeos nas redes sociais viralizaram.

Depois de muita pressão de internautas e também de patrocinadores, a Record analisou as fotos e decidiu retirá-lo do programa, o cantor havia voltado da última roça.

Screenshot 20210925 124454654
Imagem: (Reprodução / A Fazenda 13)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Gabriel Leone compartilha experiência espiritual com Ayrton…

Na noite deste domingo, 26 de setembro, o cantor falou pela primeira vez sobre sua expulsão e fez algumas revelações: durante seu desabafo, chorou e disse que se não fosse retirado do programa se classificaria para a final.

O ex-peão alega ser alvo de racismo e disse que não houve crime. “A polícia constatou que não teve estupro. Mesmo assim, eu e minha família estamos sendo atacados”.

Nego falou que  não sabe por que está em sua casa, por que não teve maldade com Dayane Mello e que ela era uma pessoa maravilhosa.

“Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática. Gostamos um do outro, aconteceu o que aconteceu e até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora”.

Fonte: Instagram

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais