A Fazenda 13: Antes e depois do rosto de Liziane Gutierrez vaza e choca a web; veja fotos

No último dia 14 de setembro, estreou mais uma temporada de ‘A Fazenda‘, com uma lista muito forte e que promete fazer dessa uma das edições mais polêmicas de todos os tempos. Em poucos dias já rolou algumas tretas e um dos nomes que está sendo bastante comentado é Liziane Gutierrez.

A jovem ficou famosa após uma festa clandestina onde ela estava ser invadida por policiais, ela xingou todos e fez algumas declarações polêmicas.

Após ser confinada no reality rural, Liziane tem chamado atenção por sua aparência nas redes sociais. A peoa já abriu o jogo sobre algumas cirurgias plásticas no confinamento e desabafou ao comentar de uma antiga harmonização facial que não teria dado certo com ela.

Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falaram que era alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível“, revelou ela no reality.

veja o antes e o depois das plasticas de liziane gutierrez
veja o antes e o depois das plasticas de liziane gutierrez

Com esse destaque que ela ganhou, e também por falar abertamente do procedimento que acabou dando errado e deixando ela com o rosto desta forma. O antes e depois, parece ser de duas pessoas totalmente diferente.

O registro em que ela aparece totalmente loira, é de quando Liziane tinha 16 anos, antes dos procedimentos estéticos.

Confira algumas fotos de Liziane antes e depois, logo abaixo:

1 whatsapp image 2021 09 17 at 14 51 48 247457
Imagem: (Reprodução / Google)
A 45
Imagem: (Reprodução / Google)
A 569
Imagem: (Reprodução / Google)

Fonte: Diario ao vivo

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais