A Fazenda 13: Sem saber de morte, peões falam de Marília Mendonça e cantam sua música; vídeo

Os peões que estão confinados no reality rural ‘A Fazenda 13’ não tem a menor noção do que acontece fora do programa e dessa forma não sabem que a cantora Marilia Mendonça faleceu na última sexta-feira, dia 05 de novembro, quando o avião que a levava para mais um de seus shows, dessa vez em Minas Gerais, caiu.

Manter os participantes totalmente isolados do mundo externo é a principal regra do jogo, mas ao que parece eles sempre acabam chamando a atenção do público deixando parecer que estão prevendo algo que acontece do lado de fora, e mesmo sem sabe dos últimos acontecimentos, eles não só falaram sobre a rainha da sofrência como também se juntaram para cantar uma de suas músicas no reality.

postiimg 618ab45421c1362
postiimg 618ab45421c1362

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Sthefane Matos, Marina Ferrari e Mileide Mihaile, começara, a cantar a música “Ausência de Marília Mendonça. e deixaram os telespectadores que acompanham tudo em tempo real, arrepiados.

Ao ouvir os colegas de confinamento entoando a música ‘Ausência’, Thiago revelou aos peões que conheceu Marilia Mendonça quando ela ainda nem era famosa, Bill que estava por perto, disse que conhece o ex de Marilia, o também cantor sertanejo, Murilo Huff.

Ele eu conheço bem, ficamos no hotel juntos”.

Nesse instante Thiago elogiou Murilo Huff, dizendo que ele é um dos melhores compositores que conhece. Por fim, Bill completou dizendo que Marilia Mendonça é uma super mulher e muito brincalhona também.

Veja os vídeos abaixo, mostrando o momento em que os peões comentam e cantam Marilia Mendonça e no outro vídeo recorde a música ‘Ausencia’.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais