A Fazenda 13: Sem saber de morte, peões falam de Marília Mendonça e cantam sua música; vídeo

Os peões que estão confinados no reality rural ‘A Fazenda 13’ não tem a menor noção do que acontece fora do programa e dessa forma não sabem que a cantora Marilia Mendonça faleceu na última sexta-feira, dia 05 de novembro, quando o avião que a levava para mais um de seus shows, dessa vez em Minas Gerais, caiu.

Manter os participantes totalmente isolados do mundo externo é a principal regra do jogo, mas ao que parece eles sempre acabam chamando a atenção do público deixando parecer que estão prevendo algo que acontece do lado de fora, e mesmo sem sabe dos últimos acontecimentos, eles não só falaram sobre a rainha da sofrência como também se juntaram para cantar uma de suas músicas no reality.

postiimg 618ab45421c1362
postiimg 618ab45421c1362
Continua depois da publicidade

Aline Mineiro, Rico Melquiades, Sthefane Matos, Marina Ferrari e Mileide Mihaile, começara, a cantar a música “Ausência de Marília Mendonça. e deixaram os telespectadores que acompanham tudo em tempo real, arrepiados.

Ao ouvir os colegas de confinamento entoando a música ‘Ausência’, Thiago revelou aos peões que conheceu Marilia Mendonça quando ela ainda nem era famosa, Bill que estava por perto, disse que conhece o ex de Marilia, o também cantor sertanejo, Murilo Huff.

Ele eu conheço bem, ficamos no hotel juntos”.

Nesse instante Thiago elogiou Murilo Huff, dizendo que ele é um dos melhores compositores que conhece. Por fim, Bill completou dizendo que Marilia Mendonça é uma super mulher e muito brincalhona também.

Veja os vídeos abaixo, mostrando o momento em que os peões comentam e cantam Marilia Mendonça e no outro vídeo recorde a música ‘Ausencia’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais