Enquete ‘A Fazenda 13’: Aline, Gui Araújo e Victor estão na roça; quem você quer que fique? Vote aqui

Na última terça-feira, dia 12 de outubro, houve mais uma formação de fazenda no reality show rural, o Fazendeiro da Semana, Rico Melquiades, levou Gui Araújo direto para a roça. A casa votou e Aline teve o maior número de votos e ela se sentou no segundo baquinho.

Aline tinha o poder de puxar alguém do baia e optou por puxar Victor Pecoraro, que afirmou que já  esperava a ser puxado pelo peoa.

20211013 roca 784
Imagem: (Reprodução / Afazenda13)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Logo depois foi realizado o resto um e quem sobrou foi Dayane Mello, o público já sabia que isso ia acontecer devido ao jogo que os competidores formaram lá dentro.

Dayane tinha o poder do veto parra prova do fazendeiro, e tirou Gui Araújo, com isso ele foi direto para noite de eliminação.

a fazenda 2020 dayane fazendeira aline victor 087
Imagem: (Reprodução / Afazenda13)

Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, a prova do fazendeiro foi feita com Aline, Dayane e Victor. Após algumas rodadas, Dayane levou a melhor e se tornou a fazendeira da semana.

Com isso, Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor estão disputando a preferencia do grande público, o voto é para ficar. Nos queremos saber a sua opinião, quem você vota para ficar nessa roça?

Temos uma enquete logo abaixo, vote no seu peão favorito:

Fonte: R7

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais