Vídeo: Noivo fratura coluna ao ser jogado para o alto por convidados do casamento

O que viria a ser um dia feliz e inesquecível acabou em pesadelo, a festa de casamento, organizada nos mínimos detalhes com tanto amor dos noivos, tornou-se palco de um trágico acidente.

Segundo informações do portal de notícias online do jornal “Extra”, os amigos do noivo o jogaram para cima por duas vezes durante a festa, na primeira vez foi aparado, na segunda vez os convidados não conseguiram segurá-lo e ele acabou. Caia de cabeça para baixo e e bateu com muita de uma maneira violenta com a nunca no chão.

45474
Imagem: (Reprodução / Google)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

No mesmo instante, o noivo romeno foi identificado como Liviu Flimon, sua coluna fraturou e sua lesão piorou significativamente depois que convidados o moveram e o sentaram em uma cadeira até que equipes de resgate chegaram ao local.

Liviu foi resgatado e levado a um hospital local, a namorada foi com ele e a festa continuou como se nada tivesse acontecido.

O noivo afirmou que está pensando em processar os convidados que provocaram sua lesão:

“Eles me jogaram para cima uma vez, depois, quando me jogaram pela segunda vez, me deixaram cair de costas. Procurei uma advogada, mas ainda estou pensando no que vou fazer.”

Nas primeiras horas após o acidente, Liviu não conseguiu mover sua perna esquerda totalmente, mas no dia seguinte, após a consulta, ela moveu as duas pernas novamente.

Ele terá que fazer acompanhamento médico para que seu quadro não se agrave. Assista ao vídeo:

Fonte: Extra 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais