Web vai a loucura com Karol Conká no paredão; veja as reações

Na noite deste domingo dia 21 de fevereiro na edição BBB21, os Brothers ficaram surpresos ao ouvir a voz de Thiago Leifert.
Eles estavam desprevenidos trocando ideias de votos e a produção resolver adiantar alguns minutos para iniciar o contato coma a casa.

Karol Conká no paredão
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Devido à grande polêmica entre os participantes mais agitados de todas as edições, o BBB 21 pegou fogo nas redes sociais. Nos próximos dias, após a votação da noite, o clima deve esquentar ainda mais.

Para começar as tretas, Sarah colocou Karol Conká ao paredão do “BBB 21” da TV Globo. A líder Sarah explicou os motivos da sua escolha:

“Até um minuto atrás eu estava ainda em dúvida do que fazer com meu voto. Peço desculpas ao Brasil por não seguir minha promessa, mas hoje eu vou votar na Karol”.

Confira as reações da web após a líder votar na cantora Karol Conká ao paredão desta semana.

A um rapper esta no paredão esta semana e agita a web, e agora é a hora de Nego Di perder sua posição de mais odiado do BBB..

Continuaremos dando esse preview básico, mas se você perder alguma treta nós mostraremos para você, é só ficar ligado em nosso site, que é atualizado 24/7 e traz tudo o que acontece na casa mais assistida do Brasil.

Fonte: GShow

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-fotos-de-karol-conka-antes-da-fama-viraliza-na-web-e-todos-ficam-chocados-era-mais-bonita-antes/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais