BBB21: Fotos de Karol Conká ‘antes da fama’ viraliza na web e todos ficam chocados: ‘Era mais bonita antes’

BBB21 foi lançado em 25 de janeiro. Esta é uma das versões do reality  mais esperadas do Brasil, porque a versão anterior foi um marco no programa, com os grandes famosos pode aproveitar alavancar a audiência e até quebrar o recorde de votação no paredão.

Imagem: (Reprodução / Globo)

Em menos de 15 dias, o programa esta causando varias polêmica, cancelamento e muitas tretas. O nome mais popular do público é Karol Conká, e o comportamento da rapper esta sendo desastrosa.

No maior reality show do Brasil, Karol Conká tem algumas fotos de antes de ser famosa circulando na web. Como as falas e a postura no BBB21 que estão sendo contra a opinião do público, a cantora perde milhares de fãs todos os dias.

Ela entrou ao programa com 1,5 milhão de seguidores, e aumentou para  1,8 milhão, mas hoje  está perdendo seguidores todos os dias, hoje tem apenas 1,3 milhão, o que significa que está perdendo até mesmo o que ganhou antes do programa.

As fotos de antes geraram muita discussão, nas redes sociais comentaram que Karol Conká era mais bonita do que antes do que atualmente.

Nas imagens, quando a rapper  está com o cabelo mais curto, sorridente e bem maquiada. Confira as fotos abaixo e conclua que se ela esta mais bonita hoje ou antes:

 

Fonte: Internet

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-karol-conka-fala-absurdo-de-juliette-e-globoplay-desliga-transmissao-entenda/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais