Enquete BBB21: Arthur, Gilberto e Karol Conká estão no paredão; quem você quer eliminar do reality? Vote aqui

Esta edição do Big Brother Brasil é uma das mais assistidas e mais comentadas e polêmicas da história do reality da globo. Está quase completando 1 mês, já teve cancelamentos, brigas, desistência de participantes e eliminações com recorde de rejeição e continua repercutindo na web.

Enquete BBB21
Imagem: (Reprodução / RedeGlobo)

A partir da segunda semana do programa, o público pediu a Boninho que fizesse uma paredão falso para movimentar ainda mais o programa.

Neste domingo, 21 de fevereiro, outro paredão foi formado na reality, a líder da semana Sarah indicou Karol Conká diretamente ao paredão sem direito a disputa do bate e volta. Os três finalistas da prova do líder decidiram indicar Arthur.

Na votação da casa os dois com maior quantidade de votos foram Gilberto e Projota. Então Arthur, Gilberto e Projota jogaram o jogo bate e volta, e Projota venceu a disputa e conseguiu se livrar da paredão.

A paredão esta formada: Arthur Picoli, Gilberto e Karol Conká. Queremos ouvir de você quem você ira votar para sair do reality na próxima terça-feira, 23 de fevereiro. A votação deve bombar e bater o recorde de  rejeição que hoje esta com o Nego di.

[poll id=”2″]

Fonte: Gshow

[su_button url=”https://ultimasnews.info/web-vai-a-loucura-com-karol-conka-no-paredao-veja-as-reacoes/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais