Vídeo: Whindersson Nunes é flagrado ouvindo novo álbum de Luísa Sonza, que tem música feita para ele; Assista

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram casados ​​durante alguns anos, juntos eram amados por milhares de fãs que torciam pelo casal, curtiam  fotos e deixavam recados diários. No ano passado, eles anunciaram sua separação, o que deixou muita gente triste.

Imediatamente as pessoas começaram a falar de traição, o que Whindersson e Luísa negaram, segundo o cantor e Vitão, começaram a namorar algum tempo depois do rompimento.

Imagem: (Reprodução / Google)

Muita gente na internet acusa Luísa de trair o comediante, o que é mentira. Os dois trocaram algumas farpas na internet por causa dos boatos, e na semana passada a loira lançou um álbum falando sobre a relação que tinha com Whindersson.

Nas músicas, ela fala sobre diferentes momentos, inclusive quando os internautas os acusavam de traí-lo, e volta a dizer que era mentira e não houve.

Imagem: (Reprodução / Google)

Na música “Penhasco” ela diz que pediu tanto para ele não deixá-la, e ele deixou e que ele empurrou ela. Essa é uma das músicas que a torna uma das mais tocadas em plataformas digitais no Brasil hoje.

Segundo o site do colunista Erlan Bastos Em Off, Whindersson foi flagrado ouvindo o álbum de Luisa intitulado “Doce 22”.

Confira no vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CRpHu4cn2cb/?utm_source=ig_embed

Fonte: Erlan bastos

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais