Dj Ivis vaza áudios de brigas com Pamella Holanda na tentativa de “justificar” agressões; Ouça!

Nas últimas semanas, o caso do DJ Ivis tem sido um dos mais comentados nas redes sociais depois que sua ex-mulher Pamella Holanda postou vídeos em que ele agride covardemente. Nas imagens o DJ que estava no auge da sua carreia, da socos e chutes nela.

Uma das cenas que mais indignou a todos foi aquela em que ele batia na esposa enquanto ela cuidava da filha bebê.

Imagem: (Reprodução / Googgle)

Dias depois de o vídeo se espalhar e se tornar viral em todas as redes sociais, Ivis foi preso e continua atrás das grades. Nas redes sociais, muitas pessoas comemoraram a prisão do famoso. Tentando justificar as agressões, na noite da última quinta-feira, 22 de julho ele mandou divulgar áudios.

Esses áudios são da briga com Pamella e justificariam os agressões à ex-mulher, mas mostram como o relacionamento era tóxico.

Imagem: (Reprodução / Googgle)

Durante a conversa, Pamella dispara que o pai da filha resume apena com à fama e o dinheiro que tem e diz que seria melhor se ela desaparecesse do que morar com ele.

“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”, diz ele.

Confira na íntegra no vídeo abaixo:

Fonte: Leo Dias

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais