Lembra dela? Veja como está a mulher que causou confusão no ‘Esquadrão da Moda’ hoje em dia; veja fotos

O Esquadrão da Moda é um dos programas mais famosos do SBT e sempre bate recorde de audiência na hora de exibição. O programa é apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino desde 2009.

Muitos casos já passaram pelo programa, até mesmo de gente famosa, com Stefhany Absoluta que gerou muitos memes e críticas na época.

Mas o caso mais conhecido, que ainda é lembrado nas redes sociais, é o da professora  Lilian Jóia, que na época abusava de roupas curtas e justas e não queria trocas, os apresentadores até consideraram não continuar com a participante no programa.

O episódio é inesquecivel e memorável porque depois de passar por todo o processo do programa, ela não gostou nada do corte e da cor do cabelo.

Descolorido e precisando de tratamento, o cabeleireiro aproveitou sua experiência para recuperar o cabelo de Lilian e fez uma mudança radical de cor e corte. No entanto, ela não gostou nada do resultado, que ela disse que “ficou horroroso” se sentindo uma peruca.

Hoje ele está bem diferente do programa, sem redes sociais, a sua filha, que postou uma foto na qual ela aparece com os cabelos cor de rosa.

Atualmente, a professora decidiu inovar e adotou um cabelo colorido, na cor rosa, Veja na foto abaixo:

Fonte: Internet

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais