Sammy Lee anuncia fim do casamento, após Record exibir Pyong debaixo do edredom com Antonela; Vídeo

Continua depois da publicidade

Na semana passada, Leo Dias noticiou em sua coluna que Pyong Lee supostamente traiu Sammy Lee quando ele estava confinado ao novo reality show da RecordTV ‘Ilha Record’ . Ele teria tido um caso com a ex-BBB Antonella.

Ele até negou a notícia de fora, mas na última segunda-feira a própria rede levou ao ar um teaser do reality show, que estreia na próxima semana, em que Pyong e Antonella são mostrados em um clima romântico na mesma cama.

Imagem: ( Reprodução / Google)

O vídeo daquele momento logo se espalhou nas redes sociais, muitas pessoas começaram a dizer que Sammy Lee estava realmente sendo traída. Horas depois que essa chamada foi ao ar, Sammy anunciou em suas redes sociais que seu casamento estava chegando ao fim.

A divulgação da separação veio à tona por meio de um post da mãe de Jake Lee no Instagram. Nos Stories na rede social, Sammy voltou a postar fotos em que Pyong pode ser visto com Antonela Avallaneda debaixo do edredom .

Imagem: ( Reprodução / TVRecord)

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!”, revelou Sammy.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais