Sammy Lee anuncia fim do casamento, após Record exibir Pyong debaixo do edredom com Antonela; Vídeo

Na semana passada, Leo Dias noticiou em sua coluna que Pyong Lee supostamente traiu Sammy Lee quando ele estava confinado ao novo reality show da RecordTV ‘Ilha Record’ . Ele teria tido um caso com a ex-BBB Antonella.

Ele até negou a notícia de fora, mas na última segunda-feira a própria rede levou ao ar um teaser do reality show, que estreia na próxima semana, em que Pyong e Antonella são mostrados em um clima romântico na mesma cama.

Imagem: ( Reprodução / Google)

O vídeo daquele momento logo se espalhou nas redes sociais, muitas pessoas começaram a dizer que Sammy Lee estava realmente sendo traída. Horas depois que essa chamada foi ao ar, Sammy anunciou em suas redes sociais que seu casamento estava chegando ao fim.

A divulgação da separação veio à tona por meio de um post da mãe de Jake Lee no Instagram. Nos Stories na rede social, Sammy voltou a postar fotos em que Pyong pode ser visto com Antonela Avallaneda debaixo do edredom .

Imagem: ( Reprodução / TVRecord)

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!”, revelou Sammy.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais