Vídeo que mostra os últimos momentos de Marília Mendonça com seu filho, viraliza e leva o Brasil às lágrimas

O Brasil parou diante da tragédia que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), a queda de uma avião de pequeno porte, culminou na morte de Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro ocupantes da aeronave.

postimg 618645464250x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Momentos antes da decolagem do avião que partiu da cidade de Goiânia (GO), com destino a cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais, a cantora sertaneja compartilhou um vídeo mostrando seu embarque, na legenda ela afirmava que passaria o fim de semana fazendo shows em cidades mineiras, mas infelizmente ela nunca chegou ao seu destino.

A confirmação da morte de Marília Mendonça causou uma enorme comoção em todo o país, fãs, amigos, famosos, familiares, lamentaram a partida precoce de Marília Mendonça, que começou sua carreia aos 12 anos de idade e encantou multidões com suas músicas.

Marília Mendonça partiu no auge de sua carreira, exatamente dois anos após compartilhar uma publicação no Twitter no dia 5 de novembro de 2019 que ela não queria ter que ficar entrando em avião e indo de um lado para outro; confira:

A cantora sertaneja, deixa o filho Leo que completará dois anos no próximo mês de dezembro, o garotinho é fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Após a confirmação da morte de Marília Mendonça, os fãs da cantora resgataram um vídeo onde mostra os últimos momentos da cantora com seu filho e com sua mãe; confira:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais