Jojo Todynho é internada em hospital do Rio de Janeiro e preocupa fãs; Saiba mais

Continua depois da publicidade

A cantora e compositora Jojo Todynho deixou seus seguidores muito preocupados nesta quarta-feira (24), o vencedora do reality show “A Fazenda” foi internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Segundo o programa “A hora da Venenosa”, a cantora perdeu cerca de 20 kg em 2019, mas no ano passado, voltou a engordar no reality show da RecordTV.

Continua depois da publicidade
jojotodynho - Jojo Todynho é internada em hospital do Rio de Janeiro e preocupa fãs; Saiba mais
Imagem: (Reprodução / Google)

 

A cantora realizou a operação e recebeu alta do hospital no início da tarde. Segundo Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral, ele disse que também fez o procedimento e revelou quanto pagou naquele ano.

O apresentador disse que o processo inicial foi muito ruim porque a comida deve ser controlada. Ele revelou que nos primeiros dias só se alimentava a base de líquidos.

Também disse que o balão foi colocado pela boca, assim como uma endoscopia. Renaldo disse que pagou entre 10.000 reais e 15.000 reais e, no início, sentiu-se muito mal porque seu corpo não conseguia reconhecer o balão.

54648877868 e1616747337659 - Jojo Todynho é internada em hospital do Rio de Janeiro e preocupa fãs; Saiba mais
Imagem: (Reprodução / Google)

 

O principal objetivo do cantora é comer menos para emagrecer novamente, e se sentir bem com o novo namorado, o jogador de futebol do clube do São Caetano Polidoro Junior.

Até o momento, a celebridade não usou sua rede social para atualizar seguidores sobre o procedimento. Muitas pessoas ainda estão muito preocupadas, enquanto outras ficam aliviadas porque o motivo da hospitalização não é nada sério.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais