Namorado de Marília Mendonça faz linda homenagem à cantora e fala da última noite que a teve em seus braços

Marília Mendonça e Matheuzinho viviam recentemente um romance, uma relação cheia de declarações e momentos em que o casal parecia descontraído e curtindo um ao outro.

A notícia da morte de Marília Mendonça, de 26 anos, deixou o Brasil de luto e o coração de Matheuzinho em frangalhos.

postimg 61866e242338 750x375 1
Imagem: (Reprodução / Google)

A ‘Rainha da Sofrência’ morreu vítima de um trágico acidente aéreo que aconteceu na tarde desta última sexta-feira (5), além da cantora sertaneja, mais quatro ocupantes da aeronave de pequeno porte também perderam suas vidas.

Marília Mendonça e as demais vítimas embarcaram em um aeroporto na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás com destino a cidade de Caratinga, que fica a cerca de 309 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Por volta das 16h a aeronave sumiu do radar e pouco depois foi noticiado que o avião que levava a cantora para um show em Caratinga, havia caído. Pouco mais de uma hora após o início dos trabalhos de resgate do Corpo de Bombeiros, a morte de Marília Mendonça e dos demais passageiros foi confirmada.

Em seu perfil no Instagram, Matheuzinho prestou uma linda homenagem à Marília Mendonça, falou da última noite que passaram juntos e afirmou que está sem chão com a partida da amada.

“Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi?”, disse o namorado da cantora.

Confira:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais