Mirella mostra PRINTS de briga com Stéfani, motivo do ‘fim da amizade’ vem a tona e choca a web; confira

Quem acompanhou a Fazenda 12 não pode deixar de lembrar que Mc Mirella e Stéfani Bays são super amigas, e aqui fora eram muito amadas pelo público, e elas foram shippadas como  “Sterellas”,um dos ships mais vistos do reality. Depois de saírem do programa, eles apareceram juntos em determinados lugares e viagens.

Já se passaram alguns meses desde que ela se bloquearam nas redes sociais e evitam falar sobre esse assunto, e muitas pessoas se perguntam o que aconteceu nas redes sociais.

Stéfani e Mirella se conheceram durante o reality A Fazenda 2020 e web shippou a amizade – Reprodução/RecordTV

 

Mirella postou no Twitter uma foto da conversa com Stéfani, na qual pedia a Funkeira que parasse de procurá-la e a chamava de falsa. Funkeira ficou muito insatisfeita com as denúncias e expôs vários prints na rede sociais da briga.

Mirella explicou que isso não tem nada a ver com a briga, ela sempre defendeu Stéfani e pediu aos fãs não o atacassem ela.

Imagem: (Reprodução / Goggle)

 

Em contrapartida, Stefáni continuou a falar sobre o assunto, enquanto os prints viralizavam nas redes sociais, e com muitos defendendo Mirella e outros atacando. Devido à conversa caótica que Mirella teve, a amizade realmente acabou e não havia como voltar atrás, os seguidores de ambos os lados sentiram muito por isso.

Veja os prints que Mirella divulgou no seu perfil oficial no Twitter, logo abaixo:

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais