BBB21: Amiga de Sarah revela segredos do passado da sister e conta que ela sofria bullying

Sarah foi uma das favoritas das primeiras semanas, e o jogo da sister impressionou várias celebridades que torceram muito por ela. Em apenas alguns dias, ela atraiu milhões de seguidores nas redes sociais e foi apontada como a campeã.

Nas últimas semanas, ela começou a fazer comentários polêmicos e esta sendo  cancelada na web todos os dias. Ela já disse que gosta do Bolsonaro e recentemente fez pouco caso das vítimas de covid-19.

Imagem: (Reprodução / Rede Globo)

 

Na quarta-feira, 24 de março, a amiga de Sarah abriu o jogo e expôs a sister várias vezes, chocando todos os internautas. Ellen Peters revelou que a loira sofreu muito bullying quando era criança por ser magra.

“Ela é muito magra e alta. É por isso que foi muito humilhada na infância”, disse a ex-assessora e administradora das mídias sociais da consultora de marketing.

“[O bullying] ainda é muito forte para ela hoje, até a mãe dela não sabe direito. Ela sentia muita vergonha dessa situação, de não ser aceita, e desse rizada dela. Ela se sentia muito diminuída. Sarah tinha apenas 15 ou 16 anos quando começou a mudar essa situação, quando começou a trabalhar como modelo. disse a amiga, para rede Globo.

https://www.instagram.com/p/CMkfUzhH0mS

 

O relato é muito pesado, Ellen disse que Sarah chegava a vomitar depois de sofrer agressão e bullying na escola.

Quando questionada sobre os comentários polêmicos de Sarah no BBB sobre a pandemia que gerou indignação nas redes, ela também falou a respeito e revelou outras coisas. Veja o que ela disse abaixo:

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais