Tays Reis desabafa e abre o jogo sobre fim de namoro com Biel; confira

Quem viu a última edição de ‘A Fazenda‘ com certeza deve se lembrar de Biel e Tays, também por ter sido uma das maiores e mais polêmicas edições do reality show. Os dois formaram um casal dentro do reality, e eles viviam brigando.

Aqui eles ganharam um grande público, que  torceram para o casal shippados como “Tael”, uma combinação de seus nomes. Eles estão juntos desde o fim do reality rural.

Imagem: (Reprodução / Record TV)

Na noite de segunda-feira, 24 de maio, Tays Reis anunciou em suas redes sociais que seu relacionamento com Biel havia acabado. Os fãs do casal lamentaram muito e deixaram mensagens positivas para os dois continuarem com suas vidas.

Muita gente se perguntava qual seria o motivo do fim do relacionamento, que parecia correr muito bem: “Ninguém é culpado, nós somos culpados. escreveu a Tays.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Através das stories, Tays pediu aos fãs que respeitassem aquele momento e a decisão que ambos tomaram. Afirmou que eles não se odeiam, ao contrário,  diz ela::

“Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele. O elo Tael tá sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente! Nem sei como lidar com toda essa situação”, contou ela.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais