Vídeo mostra resgate de família feita refém por Lázaro; assista

Na última quarta-feira (9), o suspeito Lázaro Barbosa, 32, matou uma família em Ceilândia (DF), causando medo entre muitas famílias da região. Durante sua fuga nesta terça-feira (16), o criminoso levou uma família de Cocalzinho de Goiás como refém no meio de uma mata.

A casa desta família teria sido invadida e pouco tempo depois, Lazaro os teria feito reféns e os levado há mata. A jovem de 16 anos, teria sido refém, conseguiu informar a polícia quando a sua casa foi arrombada. Ele informou aos agentes que o agressor estava em sua residência.

Em seguida, os agentes foram para a mata onde estaria Lázaro e, ao chegarem ao local, os agentes foram surpreendidos com tiros. Uma gravação feita por um dos agentes mostra o momento exato do resgate do casal e da jovem.

Imagem: (Reprodução / google)

O registro mostra os policiais já com as famílias no rio e se protegendo dos tiros de Lázaro. No momento do tiroteio, a polícia se  identificam “polícia, polícia” e ajuda as vítimas a fugir do rio. No entanto, mas uma vez o suspeito consegue fugir.

Desde sábado (12), 200 policiais da Cidade do DF e de Goiás integraram um grupo de trabalho em busca do suspeito, que está foragido desde o dia 9.

Segundo o delegado Raphael Barboza, uma equipe de apoio policial se hospedou na casa dessa família na noite anterior ao sequestro para diminuir o raio de ação do suspeito e aumentar a segurança de alguns civis.

Por fim, o delegado informou que Lázaro havia acampado na mata próximo à residência e esperou a saída dos agentes do local para invadi-la.

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais