Vídeo: polícia diz ser satanista serial killer do DF, após ir a sua casa; Assista

Desde a última quarta-feira, 9 de junho, a Polícia Federal do DF está à procura de Lázaro Barbosa Souza, 32, que é considerado um serial killer muito cruel e calculista e a sangue frio, quando matou brutalmente uma família. Ele matou o pai e dois filhos e sequestrou a mãe, que foi encontrada morta dias depois.

Nos últimos dias ele tem se escondido, até ateou fogo em um carro, atirou em 3 pessoas e trouxe medo e horror aos moradores do Distrito Federal.

Imagem: (Reprodução / Google)

Ele foi visto em Cocalzinho de Goiás, mas ainda está foragido. Cerca de 200 policiais estão trabalhando para prendê-lo. Ele até atirou em policiais e ainda está foragido e causando muito medo e ganhou as manchetes em todo o Brasil.

Lázaro é considerado um psicopata e faz vítimas por onde passa, centenas de policiais o perseguem, mas até agora sem muito sucesso, segundo informações ele tem uma ligação com o satanismo.

Objetos relacionados à doutrina satânica de que o criminoso é membro de uma seita e pratica rituais de bruxaria foram encontrados na casa do serial killer, nas proximidades do distrito federal, todos esses fatos chamam a atenção de todos.

Fonte: IG

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais