Por que a Globo não deixou Faustão se despedir do público? Motivo é revelado; Entenda

Fausto Silva havia anunciado no início do ano que não renovaria o contrato com a emissora e deixaria a Globo em dezembro. A notícia fez com que fosse comentada em programas de fofocas, sites de notícias e até entre celebridades, já que o apresentador é muito querido por todos.

Imagem: (Reprodução / Globo)

Na semana passada teve que se afastar o programa depois de ser internado e descobri que tinha uma infecção urinária, o Tiago Leifert, que apresentou o Domingão.

A Globo anunciou nesta quinta-feira, dia 17 de junho, que Faustão está definitivamente fora do Domingão e que Tiago Leifert o substituirá. O nome agora será “Super Dança dos Famosos” até que o novo programa de Luciano Huck seja finalizado e entrar na grade de domingo o antigo domingão.

Muita gente se entristeceu e se perguntou por que a Globo não deixou Faustão se despedir, ou pelo menos fazer uma última transmissão na emissora.

Imagem: (Reprodução / Globo)

Segundo informações da coluna de Leo Dias na Metrópoles, a Globo deve “colocar o apresentador na geladeira” e tentar impedi-lo  que ele leve parte de sua audiência para a concorrência.

Mas não há como negar que se não permitir que Faustão retorne ao ar para se despedir do seu público, vai ser um descaso com sua história de 32 anos na emissora que o tornou uma das personalidades da mídia mais queridas do Brasileiros.

Fonte: Leo Dias

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais