Vídeo: MC Kevin deixa carta e surpresa de Dia dos Namorados para Deolane

A mensagem foi lida para a viúva por uma empresa de tele mensagens

MC Kevin morreu há algumas semanas após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Segundo as investigações, ele estava com um amigo de uma garota de progr*ma quando ocorreu o acidente.

Ele sofreu muitas fraturas na queda, ele foi levado às pressas para o hospital, mas acabou sem resistência e morreu no auge da carreira, aos 23 anos. A morte de Funkeiro chocou o Brasil.

Deolane Bezerra, noiva do cantor, lamentou profundamente sua morte nas redes sociais, deu entrevista indignada e pediu justiça. Neste sábado, 12 de junho, Dia dos Namorados, ela recebeu uma grande surpresa ao saber que foi deixada por ele antes de morrer.

“Minha doutora, a gente briga mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo… Agora só a morte separa”, O MC começou com a carta que Deolane postou na stories do Instagram.

 

A carta foi lida em um vídeo e o conteúdo mexeu com o Brasil, muitas pessoas foram tocadas nas redes sociais e comentaram que Kevin faz muita falta.

Confira a cartinha deixada por Kevon para Deolane:

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais