Datena recebe áudio e divulga sobre o estado de saúde de Faustão: ‘Ele não pode falar ao vivo’

José Luiz Datena é amigo de Fausto Silva. O apresentador é conhecido do público brasileiro por ter apresentado o programa “Domingão do Faustão” da Rede Globo por muitos anos. Quanto a Datena, ela é conhecida por apresentar um programa de televisão de jornalismo policial.

Imagem: (Reprodução / google)

Na entrevista, Datena revelou mais detalhes sobre a saúde de Faustão , que foi levado a um hospital da região de São Paulo devido a complicações de uma infecção urinária, e no programa e foi substituído por Thiago Leifert.

Datena disse que quando  Faustão soube que seu filho estava hospitalizado com COVID-19, recebeu grande muito apoio. Ele também confirmou que recebeu o convite para atuar como jurado do Dança dos Famosos, mas afirmou que dificilmente a Globo poderia liberaria  sua participação. E sobre o estado de saúde de Datena, ele revelou.

“Ele não pode falar ao vivo devido ao contrato. Mas não é nada grave, ele tem uma infecção urinária e em um ou dois dias está de volta”, contou.

O próprio Faustão foi entrevistado e garantiu que está saudável e, apesar da falta de previsões precisas de alta, ele pode voltar para seu apartamento e família na segunda-feira, 13 de maio.

Muitos oram para que sua recuperação aconteça rapidamente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais