Lembra da menina humilhada pelo MC Gui? Veja o que houve com ela depois do acontecimento

Em outubro de 2019, o funkeiro MC Gui entrou em grande polêmica durante uma viagem à Disney. Naquela época o assunto era um dos mais discutidos e o artista muito criticado. Ele até perdeu vários seguidores.

Imagem: (Reprodução / Google)

Para quem não se lembra, tudo começou quando MC Gui gravou um vídeo zombando de uma garota com câncer e dizendo enquanto estava em um passeio em um trem que leva passageiros de um parque de diversões a outro nos Estados Unidos que ela parecia um personagem do filme ‘Monstros SA’.

As fotos mostram que a menina identificada como Jully está envergonhada, segundo os pais da menina, ela havia acabado de concluir o tratamento para leucemia e ficou chocada com o ocorrido. Devido ao grande impacto negativo, o Funkeiro rapidamente apagou a publicação, porém a imagem já havia se tornado viral e o músico recebeu uma enxurrada de críticas por zombar de uma criança com leucemia.

Diante dessa polêmica, MC Gui usou seu perfil para se explicar. Ele disse que a internet era chata e que não tinha intenção de machucar a garota, mas a internet não aceitou as desculpas do artista. Mais tarde, por causa das consequências, a família de Julie Collenfoi entrevistada e informada sobre o incidente e explicou que, por causa do tratamento do câncer, a menina sempre usava perucas para sair de casa.

Imagem: (Reprodução / Google)

O Funkeiro disse que procurou a família de Jully em busca de se redimir e gravou um vídeo em seu perfil do Instagram pedindo perdão.

Bem, quase dois anos após o evento, muitos internautas estão se perguntando onde Jully está. Recentemente, foi divulgada uma mensagem informando que a menina havia morrido, mas, de acordo com os pais da menina, a notícia é falsa.

Jully está viva, mas segundo parentes, a menina não aparece nas redes sociais para evitar discurso de ódio e deboches.

Confira o vídeo onde MC Gui humilha Jully:

Fonte: Brasilacontece

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais