Vídeo: Lázaro Ramos é confundido ao vivo com Lázaro Barbosa por jornalista e reação do ator viraliza; Assista

Continua depois da publicidade

O caso do serial killer do DF é um dos mais comentados no Brasil, ele até chegou a matar uma família de forma fria e cruel e está foragido, mais de 200 policiais o seguem há alguns dias e nada dele ser encontrado. Ele sempre foge e se esconde em uma mata.

Imagem: (Reprodução / Google)

A população que mora perto do local para onde ele está foragido  está desesperada porque aonde quer que vá faz várias vítimas, e em uma carta encontrada que deixou para trás, ele afirma claramente que ainda tem vai matar mais pessoas.

No jornal SBT, o apresentador, ao dar a notícia sobre o serial killer Lázaro Barbosa, confundiu e confirmou que se tratava de Lázaro Ramos, ator global e marido de Taís Araújo. Então ele se desculpou e disse que confundiu os sobrenomes do procurado com o do ator.

O vídeo da confusão do jornalista teve um grande impacto nas redes sociais, por isso o ator Lázaro Ramos decidiu reagir ao vídeo de uma forma muito engraçada.

Imagem: ( Reprodução / Google)

No vídeo veiculado na rede social, o ator surge bebendo água enquanto “assiste” ao noticiário da televisão. Quando é acusado de trocar tiros contra a polícia, Lázaro cospe a água.

O vídeo do ator logo se tornou viral e muitas pessoas riem da reação do ator quando ele soube que foi confundido com o serial killer. Confira o vídeo abaixo:

@olazaroramosmesmo

#dueto com @olazaroramosmesmo sem mais.

♬ som original – Lázaro Ramos

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais