Caso Lázaro Barbosa: Homem confundido com criminoso é espancado; Veja as fotos

Nesta quarta-feira (23), com a fuga de Lázaro Barbosa, que completa 15 dias, o criminoso, considerado extremamente violento, deixou em pânico os moradores da zona rural de Cocalzinho de Goiás, Águas Lindas e do Distrito Federal.

Por onde passa, Lázaro Barbosa deixa sua marca. Durante esses dias de fuga, ele cometeu vários crimes e continua se escondendo da polícia em uma vasta área arborizada no meio de um recinto fechado, um lugar que ele conhece como a palma da sua mão.

Lázaro Barbosa se tornou o homem mais procurado do Brasil e enfrentou tantos rumores de que havia saído de Goiás que o criminoso faria um pacto com o diabo, inclusive as sugeridas nas redes sociais, na linha direta. A força-tarefa criada para capturar o serial killer recebeu 1.000 ligações em um período de 24 horas.

Muitas dessas ligações informavam que Lázaro foi visto em outros estados e cidades, como Foz do Iguaçu no Paraná.

Esse medo popular resultou em um homem de 27 anos que fisicamente se parecia com Lázaro sendo sequestrado e cruelmente espancado.

Ele foi encontrado ferido às margens da BR262, próximo à cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Identificado como Breno, ele disse à polícia que vinha pedindo ajuda há horas, mas por ser parecido com Lázaro Barbosa ninguém havia parado.

Imagem: (Reprodução / Google)

Breno foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o hospital, o rapaz deu entrada às 16h29 com déficit motor na mão direita, lesões no peito e lado do braço e na região lateral da cabeça.

Imagem: (Reprodução / Google)

Fonte: Neste Minuto

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais