Vaza vídeo de Thais no banho sem franja, e viraliza na web e internautas ficam em choque com sua aparência

Big Brother Brasil 21 esta sendo um dos programa mais comentados no Brasil, com muitas polêmicas e brigas esta sendo umas das edições que vai entrar para historia.

A Thais está determinada e lutando incessantemente pelo prêmio milionário do reality show da TV Globo, mas até que esse dia tão esperado chegue, ela esta se virando no confinamento mais polêmicos de  todas as outras edições.

Thais no banho sem franja
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Na ultimas segunda-feira dia 15 de fevereiro, a jovem cirurgiã-dentista que veio de Goiás ao BBB21 virou assunto nas redes sociais após vazar uma foto dela sem franja.

Ela também é produtora, DJ e influenciadora, e afirmou que não pretende trabalhar em uma clínica odontológica e que seu sonho é poder viajar mundo a fora.

A Thais é atenciosa e educada, conquistando o amor dos brother da casa, incluindo o ator e cantor Fiuk, que quando ele viu que a sister não tinha franja, lhe deu um apelido carinhoso.

Veja as imagens e vídeo abaixo!

https://twitter.com/umvicente/status/1360323443087052806?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/Luana_MaiaC/status/1360275679728779268?ref_src=twsrc%5Etfw

Fiuk não sabia que as imagens de Thaís sem franja repercutiam fora da realidade, Fiuk também tocou no assunto, mas de uma forma amorosa, veja o vídeo abaixo.

 

Fonte: UOL/ Twitter

[su_button url=”https://ultimasnews.info/ya-burihan-ex-noiva-de-lipe-ribeiro-toma-atitude-contra-anitta-apos-cantora-ter-ficado-com-ele-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais