Vaza reação de Karol Conká ao saber que perdeu milhares de seguidores quando estava no BBB21; Vídeo

Karol Conká foi eliminada com 99.17% na última terça-feira (23)

Karol Conká dia 23 terça-feira de fevereiro foi eliminada com recorde de 99,17%  devotos, tornando-se o participante mais rejeitado em todas as edições do BBB transmitido pela TV Globo.

Karol Conká
Imagem: (Reprodução / Globoplay) Karol Conká foi eliminada com 99.17% na última terça-feira (23)

Depois de eliminada, a rapper participou de vários programas da emissora da TV Globo, que recebe para entrevista todo eliminado do reality show para um bate papo.

Na primeira entrevista entre com a Ana Clara pelo GShow na RedeBBB, Karol foi questionada sobre vários temas polêmicos da casa mais assistidas do Brasil, mas o assunto mais esperados pelo público sobre a perca de Milhares de seguidores no Instagram não foi conversado.

Mas, para a alegria do publico, ontem esse momento ocorreu no programa ” A eliminação”

Este é o único tema que não foi abordado na Rede BBB.A apresentadora mostrou para a ex participante o número de seguidores que tinha antes de entrar no reality da Globo e o número de seguidores que está após sair.

Mas enfim, na noite do dia 24 desta quarta-feira, o programa “A Eliminação” fez uma pergunta, e o público queria muito essa pergunta.

Quando questionada sobre o número de seguidores perdidos por participar do BBB21. Veja a reação de Karol Conká.

 

Lembre-se, Karol Conká tem 1,5 milhão de seguidores, caiu para 1,8 na primeira semana, depois perdeu 600 mil pessoas, deixando 1,2. Atualmente, Karol voltou ao número de seguidores que tinha quando começou.

[su_button url=”https://ultimasnews.info/karol-conka-pede-perdao-ao-brasil-ao-vivo-apos-saber-que-bateu-recorde-de-rejeicao-veja-o-video/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais