Vaza fotos de dentro do quarto de MC Kevin antes do acidente, ‘detalhe viraliza’ ; confira

No último domingo, 16 de maio, MC Kevin morreu tragicamente, com apenas 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O cantor estava hospedado no local e estava uma amigo , MC Vk e uma garota de progr*ma no quarto.

Segundo as informações, ele pensou que a esposa estava chegando, ficou desesperado, foi até a varanda e tentou ir para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda está investigando o trágico caso do cantor, até então muitas suposições foram feitas nas redes sociais. O hotel em que se hospedou foi um dos mais comentados nas redes sociais. Muito se tem perguntado em que andar ele estava no momento de sua queda.

O hotel confirmou em nota oficial, lamentando pela morte do cantor que ele estava no quinto andar no momento da tragédia.

Neste domingo, 23 de maio, o apresentador e jornalista Luiz Bacci postou uma foto de como era o interior do quarto em que estava. A foto rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Dá para ver pelas fotos que se tratava de um quarto de luxo, mas o que nos chamou a atenção foi uma cadeira na varanda que foi até questionada pela Deolane nas redes sociais. confira abaixo:

Fonte: Metrópoles

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais