Vaza fotos de dentro do quarto de MC Kevin antes do acidente, ‘detalhe viraliza’ ; confira

Continua depois da publicidade

No último domingo, 16 de maio, MC Kevin morreu tragicamente, com apenas 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O cantor estava hospedado no local e estava uma amigo , MC Vk e uma garota de progr*ma no quarto.

Segundo as informações, ele pensou que a esposa estava chegando, ficou desesperado, foi até a varanda e tentou ir para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda está investigando o trágico caso do cantor, até então muitas suposições foram feitas nas redes sociais. O hotel em que se hospedou foi um dos mais comentados nas redes sociais. Muito se tem perguntado em que andar ele estava no momento de sua queda.

O hotel confirmou em nota oficial, lamentando pela morte do cantor que ele estava no quinto andar no momento da tragédia.

Neste domingo, 23 de maio, o apresentador e jornalista Luiz Bacci postou uma foto de como era o interior do quarto em que estava. A foto rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Dá para ver pelas fotos que se tratava de um quarto de luxo, mas o que nos chamou a atenção foi uma cadeira na varanda que foi até questionada pela Deolane nas redes sociais. confira abaixo:

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais