Esposa de MC Kevin divulga conversa que teve com o cantor antes do queda; veja print

MC Kevin faleceu no domingo, dia 16 de maio, estava em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, hospedando-se com amigos, caiu do quinto andar, sofreu um ferimento na cabeça e acabou não resistindo as ferimentos. O cantor tinha apenas 23 anos e estava no auge da carreira.

Muitas histórias foram especuladas sobre o que aconteceu. A mídia disse que ele estava com uma profissional do sex* quando pensou que sua esposa estava entrando na sala, tentou pular a varanda e para o andar debaixo e acabou caindo.

kevin e deolane 775x397 1
Imagem: (Reprodução / Instagram)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Na quinta-feira, 20 de maio, Deolane Bezerra revelou a última conversa que teve com MC Kevin antes de ele cair e morrer. A conversa entre os dois é a partir de 13 de maio. Você pode vê-lo dizer bom dia e dizer que a ama.

“Quero te dizer que eu te amo, está bom? Muito”, em seguida ele a convida para jantar.

design nome 2021 05 18t091659.961
Imagem: (Reprodução / Instagram)

No título da mensagem que postou, ela lamenta que nunca mais ser acordada dessa forma pelo cantor. A mensagem comoveu os internautas e fãs de Kevin, que desejaram que Deus a conforte nesse momento difícil.

A morte da cantor está sendo investigada pela polícia para saber como tudo aconteceu antes da queda, seguida da morte do funkeiro.

Veja abaixo um print da mensagem que Deolane divulgou na web:

WhatsApp Image 2021 05 20 at 13.08.53 1024x622 1
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Fonte: Em Off

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais