Carta psicografada de MC Kevin depois de sua morte vem à tona e última mensagem impressiona

MC Kevin faleceu tragicamente no domingo, dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A cantor estava hospedado no local e na hora do acidente ele estava com amigos um deles MC VK e Bianca Dominguez que trabalha como garota de progr*ma.

Segundo as informações, ele achou que a esposa estava chegando, ficou desesperado, foi até a varanda e tentou pular para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos e veio a obito.

Imagem: (Reprodução / Google)

A polícia ainda está investigando a morte do cantor, que deu a entender que a queda foi acidental. Família e amigos ainda estão indignados tentando entender como essa tragédia aconteceu com o cantor que tinha um futuro tão promissor na música.

Uma sensitiva famosa que costuma fazer várias previsões sobre celebridades disse que esteve com MC Kevin depois que ele faleceu.

Imagem: (Reprodução / Google)

Lene Sensitiva confirmou que Kevin havia enviado através dela uma carta para sua mãe Valquíria Nascimento, segundo a qual, segundo Lene o funkeiro , “se responsabilizou pela tragédia” e “pediu perdão para algumas pessoas”.

A sensitiva disse que não foi atrás de MC Kevin, ele mesmo tinha procurado por ela depois de sua morte, ela ouviu tudo o que ele tinha a dizer e transcreveu. Verifique os detalhes abaixo:

Fonte: IG

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais