Carta psicografada de MC Kevin depois de sua morte vem à tona e última mensagem impressiona

Continua depois da publicidade

MC Kevin faleceu tragicamente no domingo, dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A cantor estava hospedado no local e na hora do acidente ele estava com amigos um deles MC VK e Bianca Dominguez que trabalha como garota de progr*ma.

Segundo as informações, ele achou que a esposa estava chegando, ficou desesperado, foi até a varanda e tentou pular para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos e veio a obito.

mc kevin2021 750x430 - Carta psicografada de MC Kevin depois de sua morte vem à tona e última mensagem impressiona
Imagem: (Reprodução / Google)

A polícia ainda está investigando a morte do cantor, que deu a entender que a queda foi acidental. Família e amigos ainda estão indignados tentando entender como essa tragédia aconteceu com o cantor que tinha um futuro tão promissor na música.

Uma sensitiva famosa que costuma fazer várias previsões sobre celebridades disse que esteve com MC Kevin depois que ele faleceu.

MC Kevin morre apos cair de 11o andar de hotel no Rio de Janeiro2021 750x430 - Carta psicografada de MC Kevin depois de sua morte vem à tona e última mensagem impressiona
Imagem: (Reprodução / Google)

Lene Sensitiva confirmou que Kevin havia enviado através dela uma carta para sua mãe Valquíria Nascimento, segundo a qual, segundo Lene o funkeiro , “se responsabilizou pela tragédia” e “pediu perdão para algumas pessoas”.

A sensitiva disse que não foi atrás de MC Kevin, ele mesmo tinha procurado por ela depois de sua morte, ela ouviu tudo o que ele tinha a dizer e transcreveu. Verifique os detalhes abaixo:

print sensitiva 984978457 - Carta psicografada de MC Kevin depois de sua morte vem à tona e última mensagem impressiona

Fonte: IG

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais