Tom Sizemore, ator de ‘O Resgate do Soldado Ryan’, morre aos 61 anos

O mundo do cinema perdeu uma grande estrela. O ator Thomas Edward Sizemore, mais conhecido como Tom Sizemore, faleceu no Hospital St. Joseph em Burbank, Califórnia, enquanto dormia tranquilamente na última sexta-feira. Sizemore sofreu um aneurisma cerebral em fevereiro e os médicos concluíram que nada mais poderia ser feito por ele. Seu irmão Paul e seus filhos Jayden e Jagger estavam ao seu lado no momento do falecimento.

Durante sua carreira, Sizemore trabalhou com algumas das maiores estrelas de Hollywood e deixou sua marca em muitos filmes. Seu papel mais memorável foi como um soldado americano na Segunda Guerra Mundial no filme de 1998 “O Resgate do Soldado Ryan”, dirigido por Steven Spielberg. O longa foi indicado ao Oscar de Melhor Filme e seus atores, incluindo Tom Hanks e Matt Damon, foram indicados por sua atuação conjunta ao prêmio de Melhor Elenco pelo Screen Actors Guild.

Nascido em Detroit em 1961, Sizemore começou sua carreira de ator em Nova York na década de 1980. Ele teve seu primeiro papel de destaque em “Nascido em 4 de julho” (1989), de Oliver Stone. Ao longo da década de 1990, ele atuou em outros filmes, como “Amor à Queima-Roupa”, escrito por Quentin Tarantino, e “Assassinos por Natureza”, também de Stone.

Sizemore era um ator talentoso, mas também lutava com vícios em entorpecentes que o levaram a problemas pessoais e problemas com a lei. Ele era dependente , foi condenado por agredir sua então namorada e passou oito meses na prisão. O uso dessas substâncias o colocaram em problemas com a lei em várias ocasiões nos anos seguintes e lhe custaram uma nova sentença de prisão.

Apesar de seus problemas pessoais, Sizemore continuou a trabalhar em Hollywood e participou de várias séries de televisão, como “Havaí 5.0” e “Law & Order”. Ele era um ator talentoso e dedicado, que era amado por muitos colegas e fãs.

O falecimento de Sizemore deixou muitos colegas e fãs de luto. O diretor Oliver Stone, que trabalhou com Sizemore em vários filmes, lamentou a morte do ator em uma entrevista. “Eu o amava como um irmão e vou sentir falta dele para sempre”, disse Stone.

Tom Hanks, que atuou com Sizemore em “O Resgate do Soldado Ryan”, também prestou homenagem ao seu colega de trabalho. “Ele era um ator brilhante e um homem adorável. Vamos sentir falta dele”, disse Hanks.

A morte de Sizemore é uma perda triste para a comunidade cinematográfica e para seus fãs em todo o mundo. Ele foi um ator talentoso que trouxe vida a muitos personagens inesquecíveis e deixará saudades. Descanse em paz, Tom Sizemore.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais