A tia erra a janela de conversa do WhatsApp, e o sobrinho fez uma descoberta surreal

Uma das coisas mais vergonhosas hoje em dia é enviar mensagens potencialmente embaraçosas para o perfil ou grupo errado nas redes sociais.

Mas, por favor, diga-me alguém que nunca cometeu esse erro, mesmo que não seja uma notícia tão embaraçosa ou segredo.

Se você mandar bom dia ou uma pergunta simples para a pessoa errada, a solução é muito simples. Agora, imagine seu segredo ou uma imagem que pode revelar o que você escondeu por muito tempo. Isso será difícil de explicar.

Foi o que aconteceu entre a tia e o sobrinho que foi identificado como Fernanda.

O rapaz chamado Matheus acabou recendo uma mensagem da tia Fernanda, dizendo: “R$ 180,00 / h tem direito de finalizar aonde quiser”.

Ele não aguentou e compartilhou o conteúdo da conversa em sua rede social. Logo depois, a notícia se espalhou rapidamente e fez com que os internautas rissem.

Logo em seguida, o rapaz respondeu, dizendo que não sabia do que ela estava falando, mas ela enviou a mensagem errada. Sem hesitar, tia Fernanda alegou que era a usuário errado.

A tia continuou e surpreendeu o internauta com a seguinte mensagem: “Eu não cobraria de ti”, deixando o menino ainda mais confuso com a mensagem recebida.

Ainda tem mais, tia Fernanda perguntou para o Mateus se ele já sabia o segredo dela. No entanto, muitos usuários da Internet estão se perguntando se ela está falando sobre seu interesse por esse jovem ou  por ter descoberto o que a tia fazia.

Mesmo com essa grande questão, o sobrinho Mateus ainda descobriu como sua tia ganhava a vida.

[su_button url=”http://ultimasnews.info/tia-erra-a-janela-de-conversa-no-whatsapp-e-sobrinho-faz-descoberta-surreal/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais